Viver e Sonhar!!

Eu temo que você encontre outro amor. Que você se apaixone por outro abraço, que goste de outro beijo, que ame outro sorriso. Eu tenho medo e não é pouco. Medo de que você implique com outra pessoa pra ver quem ama mais, de que você se delire com outro cheiro, de que você encontre alguém melhor que eu. Alguém que pareça gostar mais de você, que permita mostrar mais amor que eu mostro. Alguém que te dê mais carinho, outro alguém que saiba te deixar em fogo. Tenho medo que você encontre outra pessoa pra odiar as bandas preferidas dela, que implique com o filme que vão assistir na noite de sábado. Tenho medo e não é pouco. Pois, e eu? E nossos planos, nossas promessas? Pago pra ver alguém que vai te amar como eu te amo, alguém que te deixe em fogo como eu deixo, alguém que necessite de você como eu necessito. Pago pra ver. Pois meu amor por você é único, não existe igual ou maior. As pessoas que te disserem isso estarão mentindo. Agora você entende o porquê dos meus ciúmes?! É porque tenho medo de te perder pra uma pessoa que fale que sente algo por você, mas é da boca pra fora. Que ela diga só para te conquistar. Eu tenho medo que você encontre outro alguém e o ame.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!