Um sentimento verdadeiro!!

- Eu queria poder explicar tudo que sinto. Queria poder te olhar todos os dias e dizer o quanto teu sorriso é lindo. Eu sinto algo dentro de mim que é difícil explicar, difícil de entender. É mais forte do que eu. É maior do que qualquer outra coisa. A cada pensamento meu tem um pouco de você, um pouco de nós dois. Já programei todo nosso futuro, os nossos planos, as viagens que iremos fazer juntos, já pensei os nomes para os nossos filhos, parece idiotices minha mais é a pura verdade. E quer saber? Eu não quero e nem preciso de outra pessoa, eu não posso e nem quero viver longe de ti. Dizem que o pra sempre não existe, que tudo um dia termina. Se o pra sempre não existe, a gente inventa, vamos viver cada dia, cada minuto e cada segundo como se fosse os últimos da nossa vida. Se um dia tudo acabar, a gente recomeça. Não importa o que os outros vão dizer, os outros será sempre os outros. Eu irei te conquista cada dia como se fosse à primeira vez. Um dia iremos está juntos, andando de mãos dadas na rua, correndo na chuva, feito dois loucos apaixonados. Iremos ao cinema juntos assisti o teu filme preferido, mesmo não sendo o meu filme preferido. No dia seguinte, passaria o resto do dia te olhando, te admirando, te mimando, te fazendo carinho, te abraçando, te beijando. Pra mim não teria problema algum, tudo que importava é esta do seu lado, é te ter em meus braços, isso tudo porque eu simplesmente não sei viver sem você.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!