O caminho é o Amor..!!


O caminho que eu escolhi é o do amor. Não importam as dores, as angústias, nem as decepções que eu vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeira. No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero...Por isso não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem. É só assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver...sempre Amando voce♥
E quando a saudade nos apavora é porque a vontade de estar perto é maior do que tudo que não deu certo. A gente tenta acolher o que está doendo até que a dor cumpra sua missão: doer… Depois a gente lembra que deu certo o tempo que tinha que dar. E que nada acaba quando é feito pra durar..♥

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!