Amor Deveria ser pra Vida toda!!

"Sabe quando você escolhe uma pessoa para estar ao seu lado? Dividindo das suas alegrias, fazendo com que você supere seus sofrimentos, que te leve do riso ao choro por coisas bobas, que vai de um mergulho na praia a um banho de cachoeira. Aquela pessoa com quem você quer dividir suas coisas, quer poder abraça quando quiser, poder beijá-la quanto estiver em apuros, poder até mesmo correr riscos para dar um gostinho de quero mais. Aquela pessoa que te faria sonhar acordado, que te entenderia e te apoiaria em seus projetos. Que te faria cafuné em dias de chuvas, que veria filmes com você cobertos por um cobertor por conta do frio. Que se arriscaria por ti assim como você se arriscaria por ela. Que te apresentaria a família, que pensaria em crescer contigo, em construir uma família, em fazer viagens lindas, até mesmo pessoa que brigará quando você estiver errado, quando o ciúme bater. Aquela pessoa com quem faria sexo e amor. A pessoa que seria sua amiga, sua companheira, mas, acima de tudo, aquela pessoa que te amaria loucamente.

Aquela pessoa que você só escolheu para estar ao seu lado, mas que na real não existe."



6 comentários:

  1. Oi Nildy!
    Um relacionamento amoroso é tão bom quanto complicado! O que estraga são as expectativas que um cria a respeito do outro e vice-versa. [sorrio]
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar “TODO O PRAZER DE FEDOSOV” no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. pois é querido concordo com vc...mais ainda penso que o Amor é um sentimento Raro e verdadeiro que poucos acreditam.Pena que Amor virou coisa comum pra alguns mas desde já te agradeço por visitar meu cantinho bjs querido..!!

    ResponderExcluir
  3. Duro, mas verdade...o que existe são pessoas que nos dão condições de enxergar nelas tudo isso!

    []s

    ResponderExcluir
  4. concordo com vc querido.......mais ainda existe gente que sabe Amar de verdade....eu acredito nisso!!*-*

    ResponderExcluir
  5. adoreii,muito lindo, bastante criativo, vc vai longe, o amor é isso tudo ae, bom demais quando se ama intensamente... beijos !

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz, que tenha gostado tudo que faço é com carinho....obgd pela a visita..;)

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!